sábado, 15 de dezembro de 2018

Um Anuncio Muito Especial!


Oi para todos os dogs!
Saudações festivas pois eu tenho um anuncio muito especial....O DOG WORLD VOLTA DIA 22 DE DEZEMBRO! U-HUU!!!
Desde novembro de 2017, o DW entrou em uma especie de pausa (com alguns mini-eventos, e encontros), mas agora, ele vai voltar!!!
Aperte "Continuar Lendo" para mais informações.

Bem....Antes de tudo, tem coisas que precisamos deixar claro sobre o DW, começando com "O Que é o Dog World?'
Dog World é um Mundo Virtual para todas as idades, sobre um universo onde cachorros e todos os tipos de animais, são MUITO evoluídos. Dentro do Dog World, tudo é possível, desde "voar" ate...ate...Ah, esqueci....Mas bom, acho que deu para entender: tudo é possível.
Muita gente confunde e fala que o Dog World é um jogo, embora seja um Mundo Virtual.
O Mundo Virtual é uma coisa além de jogo. Quanto ao DW, por ser um Mundo Virtual, ele possui coisas diversas, e o que faz ele ser ele, é desde missões escritas, interativas, conversas online, parte jogável, etc.

Em seguida, preciso explicar uma coisa alongo do lançamento do DW:
Como vai ser o durante e apos o lançamento?
Apenas metade do Dog World vai ser lançado. O DW sera dividido em 1.0 e 2.0 (isso durante e apos o lançamento). O Dog World tem um conteúdo muito extenso, e por ser um Mundo Virtual, ele tem varias partes: uma parte que relembra o DW de 2017, outra que tem haver com nossas plataformas de comunicação, e uma parte jogável (que seria basicamente o "jogo"do Dog World). Infelizmente, no lançamento do Dog World, a parte jogável não estará disponível.
Isso pode ser uma surpresa para muitos, desde a comunidade para a equipe, assim como de certo modo, foi uma coisa que eu (Sifurafa) não queria. Mesmo assim, peço a todos que compreendam:
Durante a produção da parte jogável, houve duvidas, problemas, vezes que foi perdido um grande avanço. Também, eu andei passando por problemas pessoais com minha família, e com o final do ano chegando, se o DW não fosse lançado, haveria um dano dentro do conteúdo planejado.
Vocês podem se perguntar: Sifurafa, por que não desistiu ainda?
Olha, o que ainda é imperfeito, se tornara perfeito. Por mais que a situação seja complicada, eu tenho uma coisa grande por esse projeto: Amor. Só o amor é capaz de acolher com perfeição, deixaremos para trás, sentimentos irreais, quem ama não desiste, ampara e resiste. Amar é andar com fé e esperança. Esse é o motivo.
Mas eu completo: o DW vai ganhar sua parte jogável em 2019. A Partir do lançamento, o foco principal da equipe vai ser isso. O DW vai estar sendo lançado em duas partes. Do dia 22, ate o lançamento do DW, todas as versões serão 1.0. Quando a parte jogável for lançada, vai se mudar para 2.0, e nesse dia, eu vou dançar e pular.

Mas escuta Sifurafa, o DW vai ser um tédio e vai ser horrível sem a parte jogável! 
Sim...muitos podem pensar isso, mas peço que entendam: Não sera chato!
Peço também, que deem uma chance para ele.
Teremos missões, eventos, muitos videos sendo adicionados no novo canal do Youtube do DW, alem de muita interatividade no Dog Hub (servidor de Discord do DW) onde teremos missões, RPGs, encontros com mascotes, equipe, e muito mais!
Alem do mais, teremos recursos que deixaram super divertido. Acreditem em mim!
O DW começara com pouca coisa, mas com o tempo estaremos introduzindo coisas como as Missões Secretas Da PST, ou Durbs e os novos animais de estimação, que serão os |||Acidentalmente Eu (Sifurafa) estava prestes a escrever um spoiler aqui|||

Sendo assim, finalizo por aqui, e espero todos no dia 29!
Qualquer duvidas, podem entrar em contato com Dogworldsuporte@gmail.com ou no twitter do Dog World @DogWorldOficial.
Obrigado pela atenção e...
EXPLORANDO! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário